SOBRE NÓS

Alexander Beltrão

Alexander Beltrão é natural de Varginha, Minas Gerais. Atualmente, está no 7º do curso de Direito da UFLA (Universidade Federal de Lavras). Além de integrar o PETI Direito, é membro do Laboratório de Bioética e Direito. Sua pesquisa é centrada no regime das capacidades e suas modificações pelo Estatuto da Pessoa com Deficiência.

Anna Luísa Braz

Anna Luísa Braz é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, e cursa o 3º período do curso de Direito da UFLA (Universidade Federal de Lavras). É membra do PETI Direito, onde trabalha com pesquisa, ensino e extensão nos ramos do Direito Civil e da Bioética. Atualmente, encontra-se no início de uma pesquisa sobre métodos de utilização do cinema para contribuição do ensino no Direto.

Luíza Resende

Luíza Resende, 21 anos, é natural de Lavras, Minas Gerais e, atualmente, cursa o 7º período de Direito na UFLA (Universidade Federal de Lavras). É membra do PETI Direito, junto com o qual desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão. Faz parte do GECRIM (Grupo de Estudos em Criminologia) e é monitora de Direito Penal III. Sua pesquisa atual é focada nas modificações trazidas pelo Estatuto da Pessoa com Deficiência, especialmente no que se refere ao regime de capacidades.

Please reload

Pedro Viana

Pedro Viana, 20 anos, é natural de Patos de Minas, Minas Gerais, e atualmente cursa o 7º período de Direito da UFLA (Universidade Federal de Lavras). Além do PETI Direito, também é membro do Laboratório de Bioética e Direito e monitor de Direito Civil. Sua pesquisa é centrada em melhoramentos humanos e suas implicações no ordenamento jurídico.

Renata Lima

Renata Lima tem 20 anos e é natural de Campos Gerais, Minas Gerais. Cursa atualmente o 5º período de Direito na UFLA (Universidade Federal de Lavras). É membra do PETI Direito desde seu 3º semestre e desenvolve junto com o grupo atividades de pesquisa, ensino e extensão, envolvendo temas de Direito Civil e Bioética. Atualmente está no início de uma pesquisa sobre o regime das capacidades e suas alterações a partir do Estatuto da Pessoa com Deficiência e está vinculada ao grupo de pesquisa “Virada de Copérnico” da Universidade Federal do Paraná.

Vagner Silva

Vagner da Silva Batista tem 22 anos e é natural de São Lourenço, sul de Minas Gerais. Atualmente, está no 9º período de Direito da UFLA (Universidade Federal de Lavras). É membro do PETI Direito. Com interesses na área de Direito Civil e Constitucional, assim como nos assuntos atinentes à sexualidade, gênero e raça, estuda os direitos da personalidade das pessoas trans, em uma perspectiva despatologizante.

Please reload

Yasmin Faria

Yasmin Faria tem 20 anos e é natural de Bambuí, Minas Gerais. Cursa o 5º período de Direito da UFLA (Universidade Federal de Lavras) e é membra do PETI Direito e do Laboratório de Bioética e Direito. Atualmente dedica-se aos estudos de Direito Civil e Bioética, pesquisando diretivas antecipadas de tratamento médico em perspectiva jurídica comparada.

Please reload

© 2016 PETI Direito 

Site desenvolvido e mantido pelos

membros ativos do grupo.

Telefone:

(35) 3829-4500

E-mail:

petidireito@gmail.com

Endereço: 

Universidade Federal de Lavras

Departamento de Direito (DIR)
Praça Professor Edmir Sá Santo, s/n
37200000 - Lavras, MG - Brasil

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now